
... Olhei-o, sem poder fazer nada, enquanto ele aproximou-se das gavetas e começou a abri-las, uma por uma, lendo os seus conteúdos. Eu não podia ver a qual era a sua reação. Nos momentos em que tomava coragem suficiente para olhar em seu rosto, eu via uma tristeza bem mais profunda do que a minha. E parece que Ele ia exatamente aos piores títulos. E Ele tinha que ler cartão por cartão? Finalmente, Ele virou-se e ficou me olhando, desde o outro lado da sala onde estava. Olhou-me com dó em seus olhos. Não havia nenhuma raiva. Abaixei a cabeça e comecei a chorar, cobrindo minha face com as mãos. Ele andou ate mim, abraçou-me, mas não me disse nada. Ah! Ele poderia ter dito tantas coisas! Mas não abriu a boca. Simplesmente chorou comigo. Depois, levantou-se e dirigiu-se para a primeira fila de arquivos. Abriu a primeira gaveta, numa altura que eu não alcançava, tirou o primeiro cartão e assinou o seu nome. E assim começou a fazer com todos os cartões. Quando percebi o que Ele estava fazendo gritei “Não!” bem alto, correndo em sua direção. Tudo o que eu podia dizer era: “Não!” “Não!”. Seu nome não deveria estar nestes cartões. Mas ali estava, escrito num vermelho tão rico, tão escuro e tão vivido. O nome de Jesus cobriu o meu. Estava escrevendo com seu próprio sangue. Ele olhou para mim um tanto triste e continuou a assinar. Nunca entenderei como Ele assinou todos os cartões tão depressa, pois quando me dei conta, Ele já estava ao meu lado. Colocou a mão no meu ombro e disse-me: “Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões, e dos teus pecados não me lembro”, “está consumado”. Levantei-me e Ele levou-me para fora daquela sala. Não existia fechadura na porta, ainda existem muitos cartões a serem escritos...
Se você se sente da mesma maneira, ainda a tempo de você mudar, e deixar Jesus usá-lo como instrumento para que o seu amor possa tocar em outras vidas. Meu arquivo “Pessoas com quem falei de Cristo” está um pouquinho maior agora.
A Bíblia diz; “Pagais a todos o que lhes é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem respeito, respeito; a quem honra, honra.” Romanos 13;7. Sendo assim é certo dizer que recebi de um amigo este Email, e me trouxe uma grande reflexão para minha vida e é natural e importante podermos compartilhar com pessoas que queremos o bem, coisas boas, por esse motivo deixamos aqui registrado essas palavras para meditação, sabendo que as palavras da bíblia são fieis e verdadeiras querendo ou não querendo, a cada segundo, minuto, hora, dia e assim por diante estamos escrevendo a historia da nossa própria vida. Para mim serviu para trazer uma grande reflexão, e para você? Espero que seu arquivo “Pessoas com quem falei de Cristo” possa ser escrito muitas e muitas linhas ainda.
Que Deus te abençõe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Respeitaremos todas as opiniões, e esperamos que os amigos leitores respeitem a linha de pensamento deste blog. Temos por linha não somente colocar aquilo que pensamos mas sobre tudo seguir aquilo que temos como base de fé e prática, a Bíblia. Obrigado. Adeilton Santos.