Olá meus amigos, queremos desejar à todos uma boa leitura e dizer que você também pode servir de benção para as pessoas que conhece, divulgando esse blog, porque muitas vezes queremos falar de Jesus e não sabemos como, mas hoje a Internet se tornou uma poderosa ferramenta também de evangelização, Sal da Terra e Luz do Mundo... Que Deus te abençoe.

JESUS TE AMA ...

JESUS TE AMA ...
Apenas veja, clique na foto...

On line

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

PARALÍTICO ???? EU !!!!!!!!


Hoje sabemos que a Internet é o maior centro de informações e divulgação de qualquer assunto, qualquer coisa que coloque na rede se alastra igual uma grande epidemia, é com certeza uma poderosa ferramenta tanto para o bem quanto para o mal. A respeito do cristianismo não é diferente, podemos encontrar muita coisa boa, mas é verdade também que encontramos muitas “aberrações”, ou seja, coisas que realmente são um prato cheio para os anticristos de plantão, e diante de alguns fatos que achamos na Internet, é necessário ressaltar que a “coisa tá feia”. Em alguns textos bíblicos, como em deuteronômio 6;2-3, onde Deus fala a Israel, em Josué 1;7-8 passando instruções ao homem que tem como objetivo dar continuidade aos projetos primeiramente revelados à Moisés, em salmos 1;2, em Lucas 2;52 que relata Jesus crescendo em sabedoria, estatura e graça e entre tantas outras, 2 Pedro 3;18 aconselhando a Igreja a crescer em graça e em conhecimento, dito isto, o estudo bíblico, a meditação, que envolve leitura diária e constante dá ao cristão um “ANTÍDOTO” contra a paralisia espiritual e mental. Quando falamos de paralisia, teoricamente, falamos de ações cotidianas da vida humana limitadas por uma doença e que sendo assim necessitamos da ajuda de pessoas que nos rodeia, e quando negligenciamos a importância de se estudar as escrituras, de tomar a vacina, nos tornamos paralíticos espirituais e assim não foge a regra, somos conduzidos muitas vezes por lobos em pele de ovelhas. Jesus disse em Mateus 7;15 “Acautelai-vos dos falsos profetas que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores.” As escrituras é que diz. Hoje vemos tantas coisas, que às vezes ficamos impressionados com tanta criatividade e mais impressionados ainda com o número de pessoas que acreditam, pessoas querem ser médicos e estudam, querem ser empresários e estudam, querem ser advogados e estudam, querem passar no vestibular e estudam, mas querem servir a Deus e acreditam em tudo que as pessoas dizem, querem servir a Deus e não estudam, não lêem a Bíblia, não meditam, estão paraliticas. Fé e prática sem leitura bíblica têm alguma coisa errada. Quem não Lê as revelações de Deus anda pelas revelações dos homens. É claro que como diz as escrituras “ainda há sete mil que não se dobraram a baal” (1 Reis 19;18) e você pode ser um desses que não se dobraram a baal. Pense nisso, disse Jesus; “Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus” Mateus 22;29. Jesus fala a alguns saduceus sobre um assunto especifico, mas com certeza serve para todas as áreas de nossa vida, erramos por não ler, erramos por não meditar, erramos por não orar, erramos por não praticar, erramos... A propósito, quantas das passagens acima você abriu para ler o que diziam?

Que Deus te abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeitaremos todas as opiniões, e esperamos que os amigos leitores respeitem a linha de pensamento deste blog. Temos por linha não somente colocar aquilo que pensamos mas sobre tudo seguir aquilo que temos como base de fé e prática, a Bíblia. Obrigado. Adeilton Santos.

Postagens...

Related Posts with Thumbnails

ATENÇÃO !!!

Vale a pena ler de novo

"Então Elias, o tesbita, dos moradores de Gileade, disse a Acabe: Tão certo como vive o Senhor, Deus de Israel, perante cuja face estou, nem orvalho nem chuva haverá nestes anos segundo a minha palavra." 1 Reis 17: 1.

Elias significa "Javé é Deus", nos tempos de Jesus "Javé é Deus" e nos meus dias "Javé é Deus", ou seja, "Javé nunca deixou de ser Deus", então o que mudou ? Nós deixamos de ser servos e adoradores. Eis o que mudou, a nossa maneira de nos relacionar com esse Deus maravilhoso.