Olá meus amigos, queremos desejar à todos uma boa leitura e dizer que você também pode servir de benção para as pessoas que conhece, divulgando esse blog, porque muitas vezes queremos falar de Jesus e não sabemos como, mas hoje a Internet se tornou uma poderosa ferramenta também de evangelização, Sal da Terra e Luz do Mundo... Que Deus te abençoe.

JESUS TE AMA ...

JESUS TE AMA ...
Apenas veja, clique na foto...

On line

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ler é aprender...

O que eu leio aqui ...eu não ouço por ai...


A Bíblia é uma fonte de conhecimento inesgotável, principalmente quando se trata de raça humana, ou seja, pessoas, relações sociais, carácter humano, e o que muitas vezes "ouvimos" não é o que "lemos", como assim? Hoje em dia me parece ( opinião ) que a bíblia tem sido "adaptada" as nossas necessidades, aos nossos anseios, as nossas convicções, quando que deveria ser exatamente ao contrário, a Bíblia nos confronta, ela nos alinha, nós temos que nos adaptar à ela e não ela a nós. Infelizmente "líderes" religiosos tem usado a palavra de Deus com outras intenções que não a salvação de vidas, exposição da natureza pecaminosa do homem e o perdão de Deus por Jesus Cristo. Certo dia o Senhor falou a um homem: "Não cesses de falar desse livro da lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo a tudo quanto nele está escrito; então farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido." Josué 1:8. As palavras "PROSPERAR" e "BEM SUCEDIDO" todo mundo entende...


Obrigado Senhor por me mostrar que a minha natureza necessita de profundas mudanças...  

Postagens...

Related Posts with Thumbnails

ATENÇÃO !!!

Vale a pena ler de novo

"Então Elias, o tesbita, dos moradores de Gileade, disse a Acabe: Tão certo como vive o Senhor, Deus de Israel, perante cuja face estou, nem orvalho nem chuva haverá nestes anos segundo a minha palavra." 1 Reis 17: 1.

Elias significa "Javé é Deus", nos tempos de Jesus "Javé é Deus" e nos meus dias "Javé é Deus", ou seja, "Javé nunca deixou de ser Deus", então o que mudou ? Nós deixamos de ser servos e adoradores. Eis o que mudou, a nossa maneira de nos relacionar com esse Deus maravilhoso.